sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Unhas Feitas.

       Oiii hoj eu vim com um quadro novo Unhas Feitas onde eu irei postar minhas unhas do pé e da mão.Não sei pintar muito bem não mas quebro um galinho.
 Hoj eu estou usando as cores: Amarelo da IMPALA Brilho da CORA nas mãos. Azul da Realce(eu não sei o nome do esmalte).


Eu só usei o gliter no anelar para ficar um pouco descontraido.O problema da minha unha é qe ela é muito fraca e mole e ela demora para crescer.
Fas uma semana que eu cortei ela e simplismente ela não cresceu.

Ogliter é azul com prata.

 E o amarelo é puxadinho pro mostarda.
Meu pézão feio, ele já era feio e eu fazia ballet e o meu dedão é encravado.
Ficou lindooo essas cores eu adorei e vces?


                                                             Bjs e até a manhã com a Música do dia.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário