domingo, 26 de agosto de 2012

Roupa de Passeio.

       Oiii hoje eu vim com variaaaaaaaaassss fotos do look qe eu eusei ontem/hoje eu canto na Igreja com um grupo e essa semana nosso grupo canto como eu amoooo tirar foto, tireii muitas fotos e aqui vai:
Escrevendo a postagem e lembrei do look de passeio e fui tirar foto.
A rasteirinha que eu usei para cantar.
Será qe alguém lembra dessa blusa?
A calça é um pouquinho aberta de lado.

A make simples qe eu usei.

Uma foto de como ficou o look tirando a rasteirinha.
O detalhe das costas(não reparem no sutien).
Um detalhe do bolço.

O trio de botões.
Os bolços.
A blusa atraz.(foto cortada)
A blusa na frente.






 Olhem só como ficou a minha cama, eu não bagunço muuito mais hoj foi apenas o foro por causa da champinha:

Amanha eu posto sobre ela.




                                                                            Bjs até amanhã provavelmente terá o primeiro video.


Nenhum comentário:

Postar um comentário