quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mil desculpas.

Oiii estou morta de vergonha eu não consigui fazer um vídeo da tag TE CONHECENDO MELHOR
Motivos: garganta um pouco roca porq eu estava tucindo muito e espirando(mudança de tempo e mechendo em poeira)porq minhi sinuzite atacou mais mesmo assim eu consiguiria gravar o vídeo e o audio ficou baixo d+ até a parte que eu consigui gravar, só qe a minha camera descarregou no meio do vídeo.

Gente eu estou levando a serio o blog tenho um caderno só pra ele com os planejamento tudo correto mais o problema de onte foi a camera.
Me desculpa por favor!Isso não é desculpinha não.Fiquem de olho aqi no blog porqe eu irei gravar outro.


                                                                                                                  Bjs e me desculpem

Nenhum comentário:

Postar um comentário