quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Roupa de passeio.


        Oiii.Hoj tem quadro novooo eu irei postar fotos dos looks que eu uso quando eu saio para algun lugar é obvio que ñ irei postar o que eu vou para a escola.Esse look eu usei Domingo dia 19/08/2012, fui para o parque da cidade onde moro ele se chama Anilinas fica na Av. Nove de Abril em Cubatão é muito legal lá eu só não recomendo o cinema.

 
Essas são poucas das fotos que eu tirei.
Preço das roupas que eu usei:
 Blusa Riachuelo coleção Miss Young-R$34,99
Short Widor-R$29,00(eu acho faz tempo que eu tenho ele)
Sapatilha Miss-Miss-R$20,00
Relogio troca de pulseiras-R$20,00(comprei na 25 de Março)
Oculos de sol-Não sei eu ganhei
Colar do Infinito(acho que não mostra na foto)-Não sei eu ganhei

Esse vocs quiserem tambem um machucado parecido com o meu é só descer uma passarela de bicicleta e esquecer do freio.Rsrsrsrs.

                                                                                                                 Bom é só bjs até a proxima.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário