quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Casa nova.

       Oii.Gente vim com uma super logo logo irei mudar de residencia.Para quem não sabe eu faço parte de um Programa Estadual que se chama CDHU(Companhia de DesenvolvimentoHabitacional Urbano).Eu moro em Cubatão para quem não sabe fica perto de Santos,eu moro quase em São Bernado do Campo moro em um bairro chamado Cota 200 e é um local de risco.É um morro com varias árvores e é um lugar de riscos de desabamento e por cupa disso varias pessoas irão sair inclusive minha familia.Hoje dia 16/08/2012 recebi o convite para dia 19/08/2012 meu pai e minha mãe irem visitar o local onde iremos morar após essa visita é preciso esperar um tempo para assinar um contrato para a mudança acontecer  e mais um tempo para um telefonema marcando o dia da mudança.
     Não se preocupem irei sempre postar no blog logo quando me mudar irei mostrar a casa .





                                                                                                                        Bom é só bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário