quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Internet chata.

     Oiii sei qe estou sumida desde de qe fiz a ultima postagem mais tem um motivo chato d+ minha internet caiu e não está dando sinal  desde  sábado de noite.Hoj dia 05 fui na casa da minha vizinha ver oqe aconteceu ela disse qe foi um parafuso qe segura uma  pecinha qe soltou e  o cabo qe dá sinal da internet fica soltando e em todas as casas qe ela distribui net está assim ela foi hoj comprar o parafuso e eu pretendo qe volte o sinal lá em casa.
    Acho que vai demorar um tempinho para voltar ao normal.E vocês devem estar curiosos de ond e eu estou postando vou explicar.
    Eu estou na casa da minha amiga minha mãe está ajudando a mãe dela e como eu não sou besta aproveitei e estou usando o computador dela mais está sendo dificui de postar pq eu ainda não reacustumei com o teclado pq o meu parou e eu estou usando o teclado virtual para postar no blog e desacustumei com o teclado e estou tendo vários erros mais logo logo eu irei comprar outro(pretendo háhá).
    Então é isso não vai ter a marca do beijo no fim da postagem(aff).



                                                                                                                       Bjs até a proxima portagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário