sábado, 1 de setembro de 2012

E se o vídeo não sair?

       Oiii meninas.Eu queria dizer que do jeito que estáo meu Windows Live Movie Maker o vídeo irá ficar para outro dia porqe eu tenho qe cortar varias partes tentar imendar uma parte e está o maior caos aq no pc 6 pags da net abertas 1 Windows Live Movie Maker escolhendo um vídeo bom com a Música da Semana qe vai ser mega especial é um pedido de um(a) leitor(a) qe não se identificou,1 Windows Media Player para tentar acalmar.
       Realmente o vídeo ficará para outro dia eu irei fazer outro do mesmo bem mais curto porqe com a mudança não irei ficar muito tempo na situação de hoj.Ok?




                                                                                                      Bjs espero qe entendam o meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário