domingo, 18 de novembro de 2012

Casa nova

Oii meninas, tudo bom?

Então a "SERIE" CASA NOVA acabou por aqui.Porque essa semana eu já irei me mudar estou muito alegra com isso.E agora minha casa tá um "OVO COMPLETO", nem espaço direito pra andar pela casa nn tem, por causa das caixas com todas as cosa qe nós iremos levar e com isso tudo tive qe ajudar minha m~~ae a quebrar o guarda-roupas pra ter espaço pras caixas.
Estou com o dedo polegar super inxado e nn consigo mecher muito bem com ele, motivo: soltando uma pratileira do guarda-roupa  com o martelo(sou muito dezastrada) tive qe bater com o martelo temaicho dela e minha mão esquerda estava muito na ponta do martelo e bati com toda a minha força o dedo.Para tranquilizar vocês dá digo logo não aconteceu nada de grave.


Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário